Posicionamento estratégico
A elaboração de um posicionamento estratégico em comunicação começa com um entendimento profundo da empresa, do mercado, da concorrência e dos consumidores.

Alinhamento de expectativas
O papel central da Zero Zero é ajudar seus clientes a definirem esse posicionamento, conectando expectativas da sociedade às necessidades do negócio e expandindo e garantindo coerência às ações da companhia como um todo. Trata-se de moldar a percepção que o público tem da marca.
É um trabalho que parte de entrevistas com executivos, análises de mercado, análise e mapeamento da presença digital e da pesquisa de referências (benchmark). A partir daí, elaboramos um plano estratégico, que se desdobra na identificação de mensagens-chave, produção de releases, sugestões para as redes sociais, ações de aproximação com à imprensa e influenciadores, projetos especiais e de branded content, entre outras ações.

Ajustes contínuos
Com o estabelecimento de direcionadores estratégicos, os resultados também passam a ser medidos constantemente e ajustes são feitos para atualizar e fortalecer o posicionamento junto às diversas partes interessadas no negócio: acionistas, fornecedores, governo, colaboradores, influenciadores, comunidade e concorrentes, entre outros.
Trabalhando lado a lado com sua equipe, nosso objetivo é sempre o de ajudar sua empresa a se posicionar de uma maneira que destaque seus valores e suas forças únicas, e se alinhe com as necessidades e desejos do seu público. Seja através da inovação, da responsabilidade social, ou da excelência no serviço, ajudamos sua empresa a definir o que torna sua marca especial e única.
.jpg)

Outros projetos



